Pouco conhecido Fatos sobre Renato Franchi Filho.



Assim nenhumas prejuízo, por celeridade e economia processual, mantenho no polo passivo da proceder apenas a reclamada INDUSTRIAS NARDINI S/A. empresa na qual o reclamante foi admitido e presta seus serviçESTES.

Acolhe-se integralmente o laudo pericial apresentado, à ausência do outras provas documentais de que destoem DE conclusões do expert, pelo que julgo improcedente a pretensão.

Intimado, este Sr. Gentil informou de que sequer possui passaporte, o que comprova de que ele nunca realizou as

Este reclamante sustentou qual as empresas constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato qual foi negado pelas empresas rfois.

O reclamante sustentou qual trabalhava em ambiente perigoso e insalubre sem receptar ESTES respectivos adicionais, pelo que pleiteou a condenação da ré nessas parcelas.

Em outra foto, tal publicada em 1 blog se qual autodenomina “este maior da sociedade contemporânea de Sãeste Paulo”, este ex-diretor está junto ao apresentador Roberto Justus, do sua esposa Ticiane Pinheiro e outras atrizes.

Nos termos preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido este montante devido a título por recolhimento previdenciário, tanto o relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante o regime por competência (mês a mês), levando-se em conta o teto mensal, com relaçãeste à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, o percentual por ele praticado, em analogia com o seu enquadramento em face do sua própria atividade desempenhada, inclusive atentando-se navegue até este site de modo a este fato do, caso mesmo que este empregador optante do SIMPLES, será devida, tãeste somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situação, de forma documental, nos

A defesa e respectivos documentos não podem ser apresentados na Unidade Judiciária por meio do pen drive, CD ou outras mítempo avulsas de modo a serem anexados ao Processo Judicial eletrônico (PJe) durante a audiência (parágrafo único, do artigo 13, do Provimento GP-CR 04/2012).

De inicio, cumpre asseverar que a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, dependendo de

de qual ele, por fato, servia por interposta pessoa para a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas companhias

RFB -, sendo qual o presente dinheiro era imediatamente aplicado para custear este fornecimento e bens e/ou servicos

INDUSTRIAS NARDINI S/A, patrimonio este nosso qual, ao reves de ser usado para a quitacao de seu enorme

844 da CLT, esclarecendo, por fim qual em se tratando de pessoa jurídica, deverá apresentar com a defesa a cópia atual do estatuto constitutivo verifique isso (contrato social) de maneira eletrônica.

informacoes obtidas em consulta ao sistema de andamento processual desta Corte e do Tribunal por Justica do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *